Adote essa fofura

04/04/2023 | Por: Talisson Lange

Essa garotada está apta para ser adotada. Os animais foram recolhidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SeMMA) em parceria com a Patram em situação de maus tratos, e hoje estão na “Clínica Veterinária e Pet Store Celeiro – CVC”.

São cinco cães sem raça definida – três machos e duas fêmeas – e um gato, que receberam todos os cuidados pertinentes e precisam de um lar definitivo. Todos foram vacinados e estão castrados.

Conforme a proprietária do estabelecimento, Diana Denes, apenas a fêmea de grande porte não foi castrada. “Ela chegou aqui bem debilitada e está recebendo medicamento, mas também será castrada. Todos são dóceis e convivem bem com outros animais e crianças”, completou.

A idade dos pets varia entre um ano e meio e 13 anos, e estão aptos a receberem visitas de possíveis interessados na clínica, na Rua General Daltro Filho – 436, e dúvidas podem ser sanadas através do telefone WhatsApp: (55) 9.9633-5972.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, agradece imensamente à Clínica Veterinária e Pet Store Celeiro – CVC, por acolher estes pequenos animais e dar a atenção que eles merecem.