Executivo Municipal prestigia a inauguração do Super Reginatto Centro

04/04/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na manhã de terça-feira (04), a inauguração da 6ª unidade do Super Reginatto, na Avenida Júlio de Castilhos, 1277.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, destacaram a importância do investimento em Três Passos de uma empresa que valoriza o Município.

Conforme Enir Reginatto, esta é a 6ª unidade da sua rede de supermercados. “O primeiro surgiu em 1991, no bairro Sulserra, após montamos na Gaspar Silvera Martins e na Avenida Ijuí, em Bom Progresso e o Alternativo fazem parte da rede, e agora inauguramos na mais nova estrutura”, concluiu.

O Executivo Municipal parabeniza a família Reginatto, em nome do Enir, Marlene, Marcos e a Cristiane por este grande passo, quando o novo Super Reginatto possui 700 m² de área de vendas e conta com 16 funcionários.