FEICAP 2024 vai lançar identidade visual e shows no dia 12 de maio

03/04/2023 | Por: Talisson Lange

Show com Adson & Alana e Banda G10 vai marcar este grande momento tão esperado pelo público regional

A Comissão Central vai apresentar a nova identidade visual e a programação de shows da 17ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), que será realizada oficialmente de 19 a 24 de março de 2024, em Três Passos.

O lançamento da identidade visual e dos shows, vai acontecer no dia 12 de maio, às 20h, antecedendo pouco mais de 10 meses da feira, no Pavilhão A do Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Para marcar este momento tão esperado por toda a comunidade regional, após a solenidade de lançamento, vai ocorrer Show com Adson & Alana e Banda G10, a partir das 22h. Mais informações quanto aos ingressos serão divulgadas posteriormente, informou a Comissão de Divulgação da FEICAP 2024.

Mantendo reuniões semanais para organização da 17ª FEICAP, a Comissão Central procurou satisfazer a expectativa do público para esta edição, que tem como característica a realização de grandes shows.

“Nossa missão é fazer com que a FEICAP continue sendo protagonista no segmento como um dos maiores eventos regionais, desse modo entendemos que a qualidade e a inovação são peças fundamentais para isso”, ressaltou o presidente da 17ª edição, vice-prefeito Rodrigo Ipê.