Projeto Cante e Encante abre a programação do “2º Três Páscoa”

30/03/2023 | Por: Talisson Lange

A programação de Páscoa no Município de Três Passos teve início na noite de quarta-feira (29), com o Projeto Cante e Encante entoando canções do folclore pascal e músicas populares como “Espalhe Amor”, “Peça Felicidade” e “Valeu Amigo”, na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Com dezenas de espectadores esperando a aparição do coelho, encantados com a ornamentação do espaço, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni e a primeira-dama, Jucemara Tomazoni, entregaram a chave oficializando a Casa do Coelho do “2º Três Páscoa”.

As atividades de Páscoa continuam. Nos dias 30 e 31 de março, das 18h às 21h, e no dia 1º de abril, das 10h às 12h, e das 14h às 18h, a atração será o “Trenzinho” de forma gratuita para as crianças, que vai proporcionar um passeio pela cidade com a presença do coelhinho.

Ainda, no dia 1º de abril, das 9h às 18h, acontece a Feira de Páscoa, com destaque para o artesanato e a gastronomia, além de outras atrações gratuitas como pintura de rosto, presença do coelho da páscoa, trenzinho, e a comercialização de pipoca, algodão doce e produtos à base de peixe.

Toda a programação do 2º Três Páscoa é organizada pela Administração Municipal, através da Casa de Cultura Professor Orestes Colombo e Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, e ocorre na Praça Reneu Geraldino Mertz.