Deputado Federal Márcio Biolchi destina R$ 50 mil para a APAE

29/03/2023 | Por: Talisson Lange

Na busca por recursos na capital dos gaúchos, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê e a secretária Municipal de Saúde, Maria Helena Krummenauer, cumprem agenda de reuniões com parlamentares que auxiliam no desenvolvimento do Município de Três Passos.

No encontro com o deputado Federal, Márcio Biolchi, o diálogo resultou na destinação de R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Passos, para a estruturação da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social – SUAS – destinados as unidades de Proteção Social Especial do Rio Grande do Sul.

Conforme o vice-prefeito Ipê, ao assumirmos a atual gestão nos comprometemos com este olhar diferenciado para as instituições do Município. “Temos hoje boas relações com parlamentares que pensam no desenvolvimento e acreditam em nossos projetos. Assim, atendem às nossas demandas”, concluiu.

Em seguida, os representantes do Município foram novamente até a Secretaria de Saúde do Estado, quando encontraram-se com Marli, representante da Regulação do Estado de Urgência e Emergência. Na oportunidade, junto com Janir Branco e Jussara, assessores do vice-governador Gabriel Souza, discutiram sobre vagas de UTI e transportes de UTI Móvel.