Distrito de Floresta e Floresta Turvo recebem o trabalho de máquinas nas estradas

28/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Transportes segue trabalhando na recuperação das estradas do interior. O prefeito municipal, Arlei Tomazoni e o secretário da pasta, Claudemir Senker, acompanharam os serviços na tarde de terça-feira (28), nas localidades de Floresta e Floresta Turvo.

Com um estradão (estrada principal da localidade) em perfeitas condições, as máquinas pesadas focam em vias vicinais que interligam as regiões, e acessos de propriedades que possuem um papel importante para o desenvolvimento do setor agropecuário no Município.

As estradas estão sendo alargadas para comportar os grandes implementos agrícolas, caminhões que transportam a produção. O uso do rompedor é capaz de retirar grandes pedras e lajes que dificultam o acesso às propriedades. A patrola e o rolo compactador para firmar o cascalho garantem a qualidade do serviço.

O prefeito Arlei cita que há muito trabalho a ser feito, e o cronograma da secretaria garante que as máquinas cheguem a todas as localidades, tornando a infraestrutura da zona rural um marco da gestão.

Já o secretário Claudemir, ressalta a qualidade que a equipe possui na realização dos trabalhos. “Temos hoje seis frentes de trabalho. Floresta, Floresta Turvo, Árvore Seca, Alto Diamantino, Linha Fiúza, Feijão Miúdo e Romana Seca, todas recebendo um serviço de alto nível e durabilidade”, encerrou.

Aproveitando a oportunidade, os gestores realizaram uma visita na propriedade da família Ehrenbring, que possui uma produção diversificada, mas especialmente focada na Bovinocultura de Leite, os quais já receberam auxílio da Administração Municipal através de leis de incentivo da Secretaria de Agricultura.