Administração Municipal é recebida pelo Secretário de Assistência Social Roberto Fantinel

28/03/2023 | Por: Talisson Lange

Cumprindo agenda de reuniões em Porto Alegre, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e a secretária Municipal de Saúde, Maria Helena Krummenauer, encontraram-se com o deputado estadual e Secretário de Assistência Social do Governo do Estado, Roberto Fantinel.

Na oportunidade, foram em busca de recursos para desenvolver projetos sobre temas ligados ao trabalho da Assistência Social de Três Passos com o parlamentar que valoriza o Município.

Em nome do Poder Executivo, o vice-prefeito Ipê agradeceu a receptividade. “É um amigo da nossa gestão que se colocou à disposição para auxiliar no desenvolvimento do nosso Município”, encerrou.