Amanhã inicia a programação de Páscoa em Três Passos

28/03/2023 | Por: Talisson Lange

A programação do 2º Três Páscoa que terá início amanhã (29), a partir das 19h, na Praça Reneu, com a abertura oficial da Casa do Coelho e apresentação do Projeto Cante e Encante.

Nos dias 30 e 31 de março, das 18h às 21h, e no dia 1º de abril, de manhã, das 10h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h, a atração será o “Trenzinho” de forma gratuita para as crianças, que vai proporcionar um passeio pela cidade com a presença do coelhinho.

Ainda, no dia 1º de abril, das 9h às 18h, acontece a Feira de Páscoa, com destaque para o artesanato e a gastronomia, além de outras atrações gratuitas como pintura de rosto, presença do coelho da páscoa, trenzinho, e a comercialização de pipoca, algodão doce e produtos à base de peixe.

Toda a programação do 2º Três Páscoa é organizada pela Administração Municipal, através da Casa de Cultura Professor Orestes Colombo e Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, e ocorre na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Toda a programação do 2º Três Páscoa é organizada pela Administração Municipal, através da Casa de Cultura Professor Orestes Colombo e Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, e ocorre na Praça Reneu Geraldino Mertz, de forma gratuita para a população.