Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos está com nova direção

22/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de setembro, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete os novos membros do Instituto de Previdência do Servidor Público do Município.

Formam o Instituto o Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva, cujo os membros são funcionários públicos representantes do Chefe do Poder Executivo Municipal, da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, dos funcionários ativos e inativos.

A Diretoria Executiva ficou constituída pelo presidente Ronaldo Roberto Giacomelli, diretora de Previdência Salete Weiss Reigert e diretora Financeira              Marlise Cristina Schlemer Senger.

Já o Conselho de Administração é formado pelos funcionários Ivete Maria Linck Beck, Evandro Augusto Colombo, Rosemeri Teresinha da Silva Kazerski, Nelita Francisca Real, Júlio Olímpio Junges e Marlise Wiethauper (membros titulares); Ana Cristina Splendor Bartz, Jorge Luis Ruppenthal Schröter, Zelmar do Nascimento Cezimbra e Rosane Menegotto (membros suplentes).

Do Conselho Fiscal fazem parte os funcionários públicos Walter Werle, Evandro Jailson Hermes, José Salvador Ferreira de Lima e Marcos André Scheuermann (membros titulares); Marisa Walker Silveira, Rosane Hansen e Alzira Sott (membros suplentes).

O prefeito Municipal desejou uma boa gestão a nova direção, ressaltando que o Executivo fez sua parte através do Decreto 078/2015 que alterou a nominata do Instituto. Ele ressaltou a importância da participação efetiva dos funcionários no Instituto, e também, da confiança e da certeza que os novos membros realizarão um bom trabalho pela responsabilidade e capacidade técnica que possuem.

Para o novo presidente, Ronaldo Roberto Giacomelli, este é o início de um modelo diferente de administrar, que seguirá o que à Lei determina, sendo o principal desafio de imediato, a criação do Regimento Interno que o Instituto ainda não tem.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024