Consórcio Rota do Yucumã define nova diretoria

27/03/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, participou na manhã de sexta-feira (24), da Assembleia Geral do Consórcio Rota do Yucumã, no Auditório da Amuceleiro.

O encontro serviu para a prestação de contas 2022, eleição da nova diretoria e conselho fiscal – gestão 2023/2024, entrega de camisetas e displays em acrílico para materiais impressos, organização da participação da Rota do Yucumã em feiras regionais, e assuntos gerais.

A nova diretoria tem como presidente o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, vice-presidente, Everaldo Bueno Rolim (prefeito de Inhacorá), o tesoureiro é o prefeito municipal, Arlei Tomazoni e a secretária é Lilian Fontoura Depiere (prefeita de Santo Augusto).

O conselho fiscal é composto por:

TITULARES:

Carton Cardoso – Secretário de Desenvolvimento e Inovação de Três Passos

Marciéli Reis – Vice-Prefeita de Campo Novo

Dorotéa Schaeffer - Coordenadora de Cultura de Santo Augusto

SUPLENTES:

Helia Godois – Presidente COMTUR de Campo Novo

Angelita Bomm dos Santos – Secretária de Turismo de Derrubadas

Eder Luis Both – Prefeito de Chiapetta

A Rota do Yucumã é formada por 21 municípios, são eles: Barra da Guarita, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Chiapetta, Coronel Bicaco, Crissiumal, Derrubadas, Esperança do Sul, Humaitá, Inhacorá, Miraguaí, Redentora, Santo Augusto, São Martinho, São Valério do Sul, Sede Nova, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Três Passos e Vista Gaúcha.

O Consórcio Rota do Yucumã, tem como objetivo principal promover a conscientização e a educação para o desenvolvimento do turismo sustentável junto à comunidade local.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024