Secretaria de Obras e Viação dialoga sobre o Código de Obras

27/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), reuniu na quinta-feira (23), junto ao auditório do prédio administrativo, profissionais da área de Engenharia e Arquitetura.

Com a participação do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, do secretário da SMOV, Lauro Mohr e sua equipe, foram tratados assuntos pertinentes à aprovação de projetos novos e regularização de obras irregulares, levando em conta os aspectos como recuos laterais e de fundos, áreas de APP, taxa de ocupação e índice de permeabilidade.

Conforme o prefeito Arlei, serão consultados os Códigos de Obras de cidades da Região, que foram reformulados recentemente, para usar como modelo na futura reformulação do Código de Obras de Três Passos.

Os profissionais participantes aproveitaram o momento para sugerir sobre possíveis mudanças no Código, as quais serão analisadas pelo setor de obras e repassadas aos profissionais na próxima reunião, que ficou agendada para dia 27 de abril.