Administração Municipal manteve reunião com o DNIT

22/03/2023 | Por: Talisson Lange

No dia 21 de março, a Administração Municipal de Três Passos recebeu os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), de Cruz Alta, para tratar de assuntos de interesse da municipalidade.

Conversando com o prefeito, Arlei Tomazoni, estiveram o engenheiro civil do DNIT, Euclides Reis, e o engenheiro civil da Supervisão do DNIT, Marcos Loeblein.

Durante a reunião, discorreram sobre as ocupações irregulares, a manutenção dos trevos e a limpeza da faixa da rodovia, BR 468, área de domínio da autarquia.

Aos representantes do DNIT, o prefeito reafirmou a necessidade urgente de que ocorra a limpeza da faixa de domínio da autarquia, dos trevos de acesso à cidade de Três Passos até Padre Gonzáles, do KM 99 ao KM 106.

O engenheiro Euclides informou que está na programação de serviços da empresa contratada pela autarquia, a roçada e manutenção dos trevos. Ainda, orientou que antes das pessoas abrirem acessos na BR 468, é necessário entrar em contato com o DNIT, em Cruz Alta, para solicitar a autorização.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Obras e Viação, Lauro Mohr, e o procurador Geral, Carlaile Ernesto Horbe.