Deputado Cherini destina R$ 300 mil para Três Passos

21/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu, nesta terça-feira, 21 de março, ao meio-dia, o assessor parlamentar, Alex Melo, que entregou, oficialmente, uma emenda no valor de R$ 300 mil, destinada pelo deputado federal, Giovani Cherini, ao município.

A emenda individual foi indicada ao Orçamento Geral da União de 2023, junto ao Ministério da Economia, na ação de transferências especiais para a aquisição de uma cozinha escola.

O assessor enfatizou que o deputado Cherini defende a necessidade de estimular práticas de vida saudável que fomentem uma melhor qualidade de vida da população, por isso incentiva projetos como a cozinha escola.  “A intenção com isso é proporcionar momentos de qualificação voltados ao preparo de comidas naturais”, explicou.

Na ocasião, o prefeito salientou a importância dos parlamentares estarem valorizando os municípios não somente em época da campanha eleitoral, sendo o deputado Cherini um grande exemplo. “Agradecemos mais esta emenda parlamentar destinada a Três Passos para a implantação desse projeto, que vem a contribuir na promoção da saúde da nossa população”, concluiu.

A entrega aconteceu na presença do vice-prefeito, Rodrigo Ipê; do procurador geral, Carlaile Horbe; e dos secretários Municipais de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso; e de Finanças, Maurílio Finamor; diretora de Expedientes, Leis e Contratos, Caroline Zug; e a supervisora Geral de Acompanhamento de Distribuição e Prazos, Jéssica Schirmann.