Esquina Santo Antônio recebe rede de água

17/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Sessenta famílias são beneficiadas com água potável-

Os moradores da comunidade de Esquina Santo Antônio, em Três Passos, agora têm água potável em casa. Nesta terça-feira, 15 de setembro, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou a rede de abastecimento de água.

Captada em um poço, de 285 metros de profundidade, a água passa por um sistema de tratamento e chega as 60 famílias beneficiadas por meio de uma rede com extensão de 17 mil metros.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, destacou a importância do projeto para a comunidade. “Não tem como falar dessa obra, sem falar em um avanço considerável na vida das famílias beneficiadas”.

O presidente da comunidade Alfeu Linck, recebeu do prefeito o Relatório Técnico. Ele fez um agradecimento pelo pedido atendido, que beneficia centenas de pessoas da localidade.

Participaram do evento o secretário Municipal de Meio Ambiente, Lauri Kanitz; o secretário Municipal de Agricultura e Transportes, Tarcisio Kuhn; o secretário Municipal de Obras, Gilmar Cardoso; a secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral; os vereadores Edivan Baron e Ido Rhoden, vereadora Lélia Müller e os moradores da comunidade.