Plano Anual de Compras foi apresentado aos empreendedores

21/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento e Inovação e de Administração, apresentou, nesta segunda-feira, dia 20 de março, o Plano Anual de Compras.

Como etapa importante no projeto de Compras Governamentais, que a prefeitura vem trabalhando desde meados do ano passado.

Esta apresentação tinha como intuito, mostrar aos empreendedores detalhes da nova Lei de Licitação que entrará em vigor, em 01 de abril, bem como expor a lista de produtos que serão adquiridos ao longo deste ano pela prefeitura.

Os empreendedores puderam eximir suas dúvidas a respeito de Compras Públicas e ter a certeza de quando está administração busca ampliar as compras das empresas locais.

A apresentação da secretária Municipal de Administração, Cristiane Seidel, foi muito objetiva, desmistificando o tema e facilitando a compreensão deste tema tão complexo.

Segundo o prefeito, Arlei Tomazoni, “precisamos aumentar a participação das empresas locais nas compras públicas, a fim de manter estes valores circulando no nosso município."