Lançamento do 6º Festival de Cinema de Três Passos

21/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos esteve prestigiando nesta terça-feira, dia 21 de março, o lançamento do 6º Festival de Cinema de Três Passos, no Cine Globo.

Na ocasião foi realizado o lançamento do teaser da 6ª edição do evento, que terá como tema “Todas as Vozes”, e acontecerá do dia 07 a 11 de novembro, deste ano, sendo promovido pelo Movimento Pró-Arte com apoio da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Após, aconteceu a exibição de dez curtas-metragens e, por último, uma roda de conversa com diretores de filmes que estavam prestigiando o lançamento. O evento exibirá sessões de manhã e à noite, nestes dias 21 e 22 de março, no Cine Teatro Globo.

Estiveram participando o vice-prefeito, Rodrigo Ipê; os secretários municipais de Educação, Osvaldir Urnau; de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso; e a coordenadora de cultura, Andrea Baraldi.

21/03/2023 - (terça-feira) – Noite - 20h

1 - A Instalação do Medo – Ricardo Leite – Portugal -14 anos

2 - A Cor do Veneno - Maria Gabriela Goulart – PR - Livre

3 - AfetivIDADE – Grupo Coletivo Líquido –T.Passos/RS - Livre