Eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social vai ser realizada dia 14 de abril

17/03/2023 | Por: Talisson Lange

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Três Passos, torna público o processo para eleição de membros representantes da sociedade civil no Conselho, para a Gestão 2023-2025, conforme Resolução 04/2023 do CMAS.

A eleição será no dia 14 de abril, nos períodos da manhã e tarde, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Os interessados em participar da votação, podem comparecer ao CRAS, munidos de documento de identificação com foto, título de eleitor e comprovante de residência.

Na oportunidade, serão eleitos para compor o CMAS: 04 representantes das entidades de assistência social do município, sendo 02 titulares e 02 suplentes; 04 usuários dos serviços socioassistenciais do município, 02 titulares e 02 suplentes; e 02 trabalhadores da área, sendo 01 titular e 01 suplente.

Desta forma, o Conselho Municipal de Assistência Social convoca todos os usuários dos serviços da Assistência Social de Três Passos, representantes das entidades de Assistência Social e trabalhadores da área para exercerem o seu direito de voto, no dia 14 de abril.