Secretaria de Saúde e Hospital participaram de reunião do Conselho de Saúde da Linha Turvo

17/03/2023 | Por: Talisson Lange

No dia 15 de março, a secretária Municipal de Saúde, Maria Helena Krumennauer, juntamente com a administradora do Hospital de Caridade, Leila Bender, estiveram participando da reunião do Conselho Municipal de Saúde da Linha Turvo.

O objetivo foi levar informações relevantes sobre a Atenção Básica e, também, a respeito do atendimento do Hospital de Caridade.  Ainda, elas ouviram atentamente os participantes da reunião, que relataram as suas dúvidas, as quais foram respondidas pela secretária e pela administradora.

Um dos membros presentes, relatou que foi um dos encontros mais proveitosos que já tiveram em todos os anos de Conselho, e que foi a primeira vez que um representante da casa de saúde sanando as dúvidas.

A aproximação com a comunidade, podendo ouvir e informar, é uma das metas da Administração Municipal, pontuou Maria Helena, informando que a Secretaria Municipal de Saúde e seus profissionais, sempre que possível, procuram estar presentes nas reuniões dos Conselhos. “É um momento especial em que podemos estar mais próximos, sanando dúvidas e atendendo as demandas das comunidades”, finalizou.