Reunião tratou da possibilidade da realização de um encontro musical em Três Passos

15/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação de Três Passos promoveram uma reunião, na manhã desta quarta-feira, dia 15, com membros do Cine Rock.

O objetivo foi tratar da possibilidade de realização de um encontro musical inédito, congregando várias gerações, vocais e instrumentais. Um evento de valorização da cultura musical trespassense.

Durante a reunião, a Administração Municipal, que será a promotora do evento, convidou o Cine Rock para ser parceiro. Foram tratadas questões estruturais e um possível formato para o evento, bem como sua viabilidade.

Participaram o secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, a coordenadora de Cultura, Andrea Baraldi, e integrantes do Cine Rock.