Vice-prefeito tratou de assuntos do município com secretária de Saúde do Estado

15/03/2023 | Por: Talisson Lange

Durante a Assembleia de Verão da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que se encerra hoje, dia 15, em Xangri-lá, o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, manteve encontro com a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann.

Na oportunidade, o vice-prefeito tratou de assuntos importantes para o município de Três Passos na área da saúde, entre eles, sobre a implantação do Centro de Hemodiálise e do novo Bloco Cirúrgico, que está com obras em andamento no Hospital de Caridade, e também, falaram da Atenção Básica.

Ainda, o vice-prefeito destacou que a secretária de Saúde do Estado do RS virá a Três Passos para acompanhar e verificar a construção que está sendo executada no HCTP.