FEICAP 2024 trata da organização dos shows

14/03/2023 | Por: Talisson Lange

Faltando pouco mais de 1 ano para a realização da 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP) a organização trabalha para que o evento seja novamente um sucesso.

O presidente da FEICAP 2024, vice-prefeito Rodrigo Ipê, esteve reunido com a Comissão de Entretenimento da feira, formada pelos empresários Marcio Roberto Blatt, Jader Tadeu Barrow e Antônio Moresco.

A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal, no dia 10 de março, e teve como pauta os shows, que são uns dos destaques do evento.  “Uma das principais missões do grupo é manter a qualidade e a força do evento”, comentou o presidente.

Os organizadores da FEICAP, que são, a Prefeitura Municipal, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos (CACIS), o Sindicato do Comércio Varejista da Região Celeiro – (SINDILOJAS), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), quer, que a exemplo das demais, a edição de 2024 seja a mostra e a exposição de todas as potencialidades do município, servindo como vitrine de seus produtos e serviços.