Comitiva de Três Passos busca conhecer boas iniciativas de Vista Gaúcha

14/03/2023 | Por: Talisson Lange

Com o objetivo de trocar experiências e conhecer algumas iniciativas em infraestrutura viária, que estão sendo executadas em Vista gaúcha, a Administração Municipal de Três Passos esteve visitando aquele município nesta segunda-feira, 13 de março.

O prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, foi acompanhado do secretário Municipal de Obras, Lauro Mohr, da engenheira civil do Município, Janete Bourscheid, e do técnico em estradas, Gilmar Cardoso.

Na oportunidade, a comitiva da Prefeitura de Três Passos foi recepcionada pelo prefeito Claudemir Locatelli, vice-prefeito Andre Júnior Danette e pelo secretário de Obras, Odair Lucatelli.

Entre os locais visitados, esteve as obras que estão sendo executadas em Vista Gaúcha, entre elas a pavimentação asfáltica que liga a sede do município ao Distrito de Bom Plano e que poderá servir de exemplo a ser aplicado em Três Passos.

Durante entrevista à Rádio e TV A Verdade, o prefeito Arlei destacou que ficou muito satisfeito no que viu e do ótimo trabalho que vem sendo realizado em Vista Gaúcha pela Administração Municipal. Citou os avanços que estão acontecendo e fez questão em dizer que pretende construir uma obra asfáltica em Três Passos, nos mesmos moldes de Vista Gaúcha, principalmente pela “qualidade e o baixo custo em relação a outras obras que estão sendo executadas em municípios da região”.

O prefeito de Vista Gaúcha agradeceu pela visita, levando ainda a comitiva trespassense para conhecer a construção da Usina de Geração de Energia Elétrica e a Fábrica de Adubo Orgânico no Distrito de Bom Plano.