Onyx destina R$ 300 mil para Três Passos

11/03/2023 | Por: Talisson Lange

Ainda, enquanto deputado federal, Onyx Lorenzoni, teve a oportunidade de indicar emendas parlamentares aos municípios, entre elas, destinou R$ 300 mil para Três Passos.

A entrega oficial foi realizada nesta sexta-feira, dia 10 de março, pelo chefe de gabinete da Bancada do Líder de Governo, deputado Rodrigo Lorenzoni, o assessor Leonardo Godinho.

A emenda parlamentar foi indicada ao Orçamento Geral da União de 2022, na ação Transferências Especiais, junto ao Ministério da Economia, e entrará como recurso livre para o município.

Durante o encontro, o assessor enfatizou o potencial de Três Passos que serve como exemplo para outros municípios da região. “Ficamos muito felizes em trazer este recurso livre para o município poder aplicar na área que realmente precisa, auxiliando no desenvolvimento local”, disse.

O prefeito, Arlei Tomazoni, agradeceu a destinação e explicou que o recurso será investido com muita responsabilidade em algo que realmente marque e contribua para melhorar a vida da população trespassense.

A emenda parlamentar é fruto de uma articulação e apoio do deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, líder do Partido Liberal na AL RS, sendo esta uma conquista do PL de Três Passos.

Participaram do ato o vice-prefeito, Rodrigo Ipê; o procurador geral, Carlaile Horbe; secretários Municipais de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso; e de Finanças, Maurílio Finamor; diretora de Expedientes, Leis e Contratos, Caroline Zug; e a supervisora Geral de Acompanhamento de Distribuição e Prazos, Jéssica Schirmann.