2º Painel Mulher Empreendedora de Três Passos

10/03/2023 | Por: Talisson Lange

Na noite de ontem, dia 09 de março, comemorando a Semana da Mulher, realizou-se no Auditório da Prefeitura Municipal de Três Passos, o 2º Painel da Mulher Empreendedora de Três Passos.

O público pode ouvir e conhecer um pouco mais das histórias e testemunhos de quatro mulheres empreendedoras: Inídia Buhring, proprietária de indústria de confecções; Mineia Sarita, proprietária da Loja Trips; Rosangela Kehl, proprietária da RK Queijos; e a Dra Rose Maria Borth, Cirurgiã Dentista, prorpietária da clínica Rose Borth Odontologia.

Foi um momento muito especial, em que as convidadas contaram em papo aberto, sobre como iniciaram seus negócios, as dificuldades enfrentadas e o mais importante, falaram das vantagens de viver e empreender em Três Passos.

Ocorreu também a palestra "O que tenho me falado, me aproxima do sucesso?" com a Coach Comportamental Carla Rhoden.

O Empreendedorismo foi o destaque, mas acima de tudo a mostra da força da mulher trespassense.