Programa Pró-Bairros chega ao Bairro Frei Olímpio

08/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Reunião com os moradores oportunizou aos moradores reivindicar suas demandas à Administração Municipal

O Bairro Frei Olímpio é o sexto bairro a receber o Programa Pró-Bairros. A reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de setembro, no Salão Comunitário com a presença do prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral e secretários municipais.

Na ocasião a Administração Municipal apresentou as ações realizadas e aquelas que estão em andamento no município, como uma forma de prestar contas e informar os moradores do que está acontecendo.

O prefeito ouviu as demandas dos moradores e ressaltou que “100 famílias estão saindo do Bairro para o novo conjunto habitacional, porém as que ficam estarão recebendo toda a atenção para que suas reivindicações sejam atendidas e o local fique conforme desejam”.

O Programa Pró-Bairros nasceu como forma de aproximar ainda mais os moradores dos bairros com o Poder Executivo Municipal, um dos maiores esforços feitos em prol das comunidades dos bairros.

Durante a semana uma equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhou intensamente nas podas das árvores, além disso, foi realizado o recolhimento de entulhos. E os trabalhos continuam pelas próximas semanas no bairro, com a realização de tapa buracos, iluminação, entre outras melhorias.