Investimentos na infraestrutura do Bairro Weber foram anunciados pela Prefeitura

08/03/2023 | Por: Talisson Lange

Durante a realização do Programa “A Prefeitura vai ao Bairro”, no dia 03 de março, a Administração Municipal de Três Passos fez o anúncio de novos investimentos na infraestrutura do Bairro Weber.

Acompanhado do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, de secretários, vereadores e lideranças, o prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, esteve reunido com os moradores do Bairro Weber, quando anunciou melhorias na malha viária de quatro ruas importantes.

Segundo o prefeito, serão pavimentadas com asfaltamento a quente, tipo CBUQ, as seguintes vias: Rua José de Alencar, Rua Deolinda Petry e Rua Petrônio Portela. Já a pavimentação a frio, vai ser executada na Rua Romeu Passos de Oliveira. Ainda, com emenda do deputado Covatti Filho, será realizada a construção do Parque do Lago do Bairro Weber. Um projeto que já vem sendo trabalhado desde agosto do ano passado e que vai proporcionar lazer à comunidade.

No encontro, realizado no Salão Comunitário, a presidente da comunidade, Clair Assis, explanou sobre as demandas do bairro, assim como outros moradores tiveram a oportunidade de se manifestar.

A Administração Municipal também apresentou as realizações da gestão em diversas áreas de governo, que beneficiam toda a população trespassense.

O objetivo da atual gestão municipal com o programa, é poder estar mais próxima dos moradores dos bairros, dando mais espaço para que a comunidade exponha as suas reivindicações e, também, poder apresentar o importante trabalho que tem sido realizado em prol do desenvolvimento do município.