Três Passos realizou a final dos Jogos de Verão

08/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos através do Conselho Municipal de Desporto (CMD) realizou a grande final dos Jogos de Verão. O evento aconteceu na noite de ontem, 07 de março, no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann.

Marmitas Futsal e Guinchos Real/Garra Ortobom foram os grandes campeões dos jogos na categoria masculino e feminino, respectivamente. A definição de quem esteve presente: “foram dois jogos emocionantes”.

Na definição do terceiro lugar Feminino, a Sorveteria Dobom venceu o Beira Rio de Linha Católica por 4 x 0 e ficou com o terceiro lugar. No Masculino, o time do Reginatto/AuriVerde venceu a Ford Automotor por 3 x 0 e ficou com o terceiro lugar.

Nas definições dos títulos, o Guincho Real/Garra Ortobom derrotou a Agropecuária Konrad por 4 x 0, e ficou com o primeiro lugar da categoria Feminina. Já no Masculino, Marmitas Futsal e Avozzani Store fizeram um jogo eletrizante, como há muitos anos não se via no futsal de Três Passos.

Foram entregues troféus, medalhas e valores em prêmios, que somaram mais de R$ 7 mil, dividido em ambas as categorias. Os Jogos de Verão de Futsal, edição 2023, contou com a participação de 22 equipes, envolvendo mais de 270 atletas.

Segundo o Presidente do CMD Pive von Mühlen, “mais uma vez a torcida lotou o Ginasião, onde famílias inteiras foram torcer, e o mais importante: tendo o esporte como essa importante ferramenta social e lazer”, disse.

CATEGORIA FEMININO

Campeão: Guinchos Real/Garra Ortobom