COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Horti Sommer inova e amplia empreendimento

08/03/2023 | Por: Talisson Lange



- Administração Municipal de Três Passos esteve prestigiando a inauguração -

Há 12 anos o casal, Carlos Eduardo e Luana Sommer, iniciaram seu negócio com a produção de mudas de hortaliças, no entanto, pela alta procura pela variedade de plantas, inovaram, e resolveram ampliar o empreendimento.

Neste sentido, o casal inaugurou ontem, dia 07 de março, a Horti Sommer Produção e Comércio de Mudas, Plantas e Flores, na localidade de Canhada Funda, em um empreendimento de dois módulos de 900m².

No local, o casal comercializa ao público árvores nativas, frutíferas, hortaliças, plantas ornamentais para jardim, flores, objetos como vasos, pedras e de decoração, entre outras.

A Administração Municipal esteve prestigiando a inauguração, representada pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e a primeira dama, Jucemara Luciana Tomazoni, para desejar sucesso e apoiar a iniciativa empreendedora do casal.

Carlos Eduardo explicou que desde dezembro a estrutura havia ficado pronta, no entanto, foi preciso tempo para organizar o espaço e deixar apto para abrir o negócio ao público.

A Horti Sommer tem como principal atividade a produção de mudas de hortaliças. São 20 mil caixas com capacidade de produzir 4 milhões de mudas, as quais levam em torno de 45 dias para estarem prontas para serem comercializadas.

Conforme Carlos Eduardo, o forte da safra acontece de março a novembro, com pico de abril e maio, e agosto e setembro. Atualmente estão com 15 funcionários diretos e seis caminhões que fazem a entrega em municípios da Região Noroeste.


COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024

Confirmados

0
Recuperados

0
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

70