Inauguração das casas do PAC II será nesta sexta-feira

09/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Semana de foi de muito trabalho e vistorias nas casas

Esta semana foi de muita alegria para as 100 famílias beneficiadas com as casas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), desenvolvido pela Administração Municipal de Três Passos. Todas as casas foram vistoriadas pelos futuros moradores junto com a Quatrin Construtora e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A secretária Municipal de Assistência Social e primeira Dama, Fabiane Amaral, esteve conversando com os beneficiários para explicar detalhes sobre a assinatura dos contratos, das mudanças que devem começar a ocorrer no sábado, entre outros detalhes importantes.

A cerimônia de inauguração das casas do PAC II acontece nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 10 horas, no conjunto habitacional denominado pelos moradores de Loteamento Dona Vanda. O evento contará com a presença do ministro Pepe Vargas, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).