Mundial Motos Elétricas inaugura hoje

07/03/2023 | Por: Talisson Lange

Inaugura hoje, 07 de março, mais um empreendimento em Três Passos. Trata-se da Mundial Motos Elétricas, de propriedade de Antônio Carlos Gehlen, que esteve no Gabinete, nesta segunda-feira, para convidar a Administração Municipal.

Recebido pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o proprietário foi elogiado pelo espírito empreendedor e por investir no município. “Contem com o nosso apoio e saibam que naquilo que estiver ao nosso alcance, estaremos aqui para ajudar”, ressaltou o vice-prefeito, agradecendo por estarem acreditando, possibilitando aos trespassenses uma nova opção no segmento.

O empreendedor disse estar confiante e deixou o convite através do Executivo Municipal para que a população prestigie a nova empresa que estará localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 1038, Sala 1, no centro de Três Passos.