Desfile Cívico contou com expressiva participação da comunidade

08/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Em mais um ano consecutivo, o Município de Três Passos deu exemplo de patriotismo e reuniu centenas de pessoas para assistir ao Desfile Cívico, no dia 07 de setembro, em comemoração aos 193 anos de independência do Brasil.

O desfile, que percorreu trecho da Avenida Ijuí até a Praça da Bandeira, reuniu escolas municipais e estaduais, universidades, projetos sociais e bandas que encantaram as centenas de pessoas presentes e autoridades.

A Banda Marcial Estudantil de Humaitá e a Banda Rodicler Schmalz de Jesus de Sede Nova encerraram o desfile, além delas, apresentaram-se as Bandas da Escola Municipal Ildo Meneghetti, da Escola Estadual Padre Gonzalez, do Instituto de Educação Érico Verissimo e AABB Comunidade.

Participaram do evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, o major Diego Munari, o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Educação, Clóvis Machado; secretários municipais, vereadora Lélia Müller, comunidade escolar e público em geral.