Prefeitura Municipal prepara a Semana da Mulher com diversas atrações

02/03/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prepara uma semana repleta de homenagens para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

A partir de segunda-feira (06), até o dia 10 de março, a Casa de Cultura Professor Orestes Luiz Colombo estará expondo artes plásticas com a temática mulher, de artistas locais, como Carmen Borgmann, Micheli Daronch, Giovana Pfitcher e outros. Todos estão convidados a prestigiar.

Na quarta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde estará das 8h as 11h, na Praça Reneu Geraldino Mertz, aferindo pressão, teste rápido de HIV e Hepatite, orientações sobre a dengue, saúde mental e outras.

Ainda na quarta-feira, a partir das 20h, a Administração Municipal em parceria com o Cine Teatro Globo, fará uma sessão especial gratuita para as mulheres com o filme “Que horas ela volta?”, baseado em fatos reais sobre uma mulher que busca condições melhores para ela e sua família.

No dia 09, quinta-feira, teremos o 2º Painel da Mulher Empreendedora de Três Passos e palestra com a Coach Comportamental, Carla Rhoden, as 19h no auditório da Prefeitura Municipal.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024