Rodrigo Ipê recebe o presidente da Câmara Municipal de Vereadores no Gabinete

24/02/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, recebeu na manhã de quinta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Diego Maciel, para um breve diálogo sobre os projetos que estão em desenvolvimento em Três Passos.

O presidente do Legislativo aproveitou a oportunidade para apresentar demandas recebidas da comunidade trespassense, bem como reiterar o convite para que o Executivo Municipal participe da 1ª Sessão Solene em homenagem às mulheres, a ser realizada no dia 08 de março, às 19h no Plenário da Câmara Municipal.

Conforme Rodrigo Ipê, a harmonia entre os poderes é fundamental para o bom andamento dos trabalhos, e o convite enviado ao legislativo foi com este intuito. “O maior beneficiado nesse processo todo é o munícipe. A fiscalização entre os poderes existe e é fundamental para o bom andamento dos projetos do nosso Município”, concluiu.

Outro assunto tratado foi a parceria com o Executivo Municipal, principalmente quanto a divulgação do programa “Câmara Mirim”, projeto este, que está sendo discutido nas sessões plenárias e que se aprovado será divulgado nas escolas do município, oportunidade esta que os alunos representando as figuras dos Vereadores, poderão apresentar sugestões para solucionar importantes questões da cidade ou determinados grupos sociais, com a orientação dos Vereadores efetivos.

O presidente do legislativo, Diego Maciel, ressalta que a manutenção de um diálogo permanente entre os poderes é fundamental para a construção, análise e aprovação de projetos que visam o desenvolvimento do Município e o bem-estar da nossa população. “Agradeço o convite e reitero que o Executivo Municipal é bem-vindo na câmara para debater assuntos importantes para o nosso povo”, encerrou.