Adote essa fofura!

23/02/2023 | Por: Talisson Lange

Essa pequena garotinha está apta para ser adotada. Ela foi recolhida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e hoje está na Clínica Veterinária e Pet Store - “Pet Center”, onde recebeu todos os cuidados pertinentes e necessita de um lar definitivo.

Ela não tem raça definida, foi castrada e recebeu muito carinho. A menina tem um comportamento extremamente dócil, não late, pequeno porte (aproximadamente 4,5kg), só faz as necessidades fora do estabelecimento e se relaciona bem com outros pets.

Os interessados em efetuar a adoção, devem entrar em contato com a Pet Center, através do telefone 3522-3540 e WhatsApp (55) 9.9912-2714. Ela pode receber visita dos interessados, na Rua Crissiumal, 114 - Centro.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, agradece imensamente à Clínica Veterinária e Pet Store – “Pet Center”, por acolher estes pequenos animais e dar a atenção que eles merecem.