Projeto de Lei sobre a Revisão Anual Geral do servidores é encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores

16/02/2023 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu no Gabinete da Prefeitura nas manhãs de terça e quarta-feira, representantes do Sindicato dos Municipários para dialogar sobre a revisão geral anual concedida pelo Poder Executivo referente à reposição da variação inflacionária, mais o aumento real.

Foi acordado inicialmente a reposição de 5,71% sobre o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), mais 1,09% de aumento real, totalizando 6,8%. Também ficou decidido que no mês de maio, outro encontro será realizado para discutir a possibilidade de novo aumento real.

O presidente do Sindicato dos Municipários, Luiz Eduardo Nunes da Silva, agradeceu ao Executivo Municipal pelo diálogo. Já o prefeito Arlei, salientou que irá agir sempre dentro da legalidade e das possibilidades do Município para beneficiar o servidor.

O Executivo Municipal encaminhou na quinta-feira (16), o Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Vereadores. Se aprovado ainda em fevereiro, será pago no respectivo mês.