Em Brasília: comitiva de Três Passos é recebida por deputados federais

15/02/2023 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal, junto com representantes do Hospital de Caridade (HCTP) e a APAE de Três Passos, está em Brasília cumprindo uma extensa agenda de encontros e reuniões com deputados e senadores.

Durante a manhã de quarta-feira (15), encontraram-se com os deputados federais Carlos Gomes, Daniel da TV, Danrlei de Deus, Dionilso Marcon, Franciane Bayer, Heitor Schuch, Lucas Redecker, Marcel Van Hattem, Marcelo Moraes, Osmar Terra, e os assessores Alexandre e Juliano, dos deputado Alceu Moreira e Márcio Biolchi, respectivamente.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, poder estar com a secretária de Saúde, Maria Helena Krummenauer, presidente do HCTP, Marcos Bohn e a administradora da casa de saúde, Leila Bender e a diretora da APAE, Karine Gartner é muito importante. “É necessário manter contato com os parlamentares que podem auxiliar o município. Nós temos inúmeros projetos para Três Passos e região, e viemos aqui para pedir apoio nas nossas demandas”, encerrou.