Em Brasília: Elvino Bohn Gass recebe a Administração Municipal

14/02/2023 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, junto com a secretária de Saúde, Maria Helena Krummenauer, o presidente do Hospital de Caridade (HCTP), Marcos Bohn, a administradora da casa de saúde, Leila Klein Bender e a diretora da APAE de Três Passos, Karine Gartner, foram recebidos pelo deputado federal Elvino Bohn Gass, em Brasília.

Na oportunidade, foi solicitado atenção aos projetos desenvolvidos pelo Município de Três Passos, principalmente voltados à área da saúde na atenção básica, HCTP e APAE. Por outro lado, o parlamentar colocou o trabalho do seu gabinete a serviço do município.

Conforme o vice-prefeito Rodrigo, é necessário ação para que sejamos atendidos em nossas demandas. “Estamos trabalhando com intensidade, se fazendo presente para que seja possível fazer com que os recursos sejam destinados ao nosso município”, encerrou.

A Administração Municipal ressalta que o diálogo com parlamentares de ambas as esferas (estadual ou federal) são fundamentais para o desenvolvimento de Três Passos, que está acima de qualquer sigla política.