Administração Municipal renova a frota de veículos

13/02/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na sexta-feira (10), os veículos adquiridos e destinados para as Secretarias de Obras e Viação (SMOV) e Finanças (SMF).

Ao todo, são dois carros Fiat Cronos e dois Fiat Argo (um ainda a ser entregue), três destinados à SMOV e um para a SMF, num total investido de R$ 364 mil. Os veículos vêm para substituir um Chery Celer 2016 e um VW Gol 2008, em estado precário.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, proporcionar mais conforto e qualidade é também uma forma de valorizar o trabalho dos servidores. “Estamos investindo também na estrutura das secretarias, atualizando a frota substituindo dois veículos que serão leiloados”, concluiu.

O investimento é realizado com recursos próprios economizados pela atual gestão, através de Processo Licitatório do tipo Pregão Eletrônico tendo a empresa “Marina Veículos” como vencedora, e vai atender às necessidades das secretarias indicadas.