Administração Municipal entregou rede de água para Barra do Pinhalzinho

27/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Mais uma rede de água foi entregue pela Administração Municipal de Três Passos, desta vez a comunidade beneficiada foi de Barra do Pinhalzinho. A entrega foi realizada pelo prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e pelo secretário Municipal de Meio Ambiente, Lauri Kanitz.

A rede de abastecimento de água de Barra Pinhalzinho vai beneficiar 15 famílias, em uma extensão de 3.400 metros, e investimento de R$106 mil para perfuração, instalação e adução.

Ao receber do prefeito o Relatório Técnico, o presidente da comunidade Erton Engster, fez um agradecimento em nome das famílias beneficiadas que tanto esperaram por este momento.

Para o prefeito Zé Carlos o principal benefício da rede de água será a melhoria na qualidade de vida das famílias atendidas. “Realizamos mais uma meta do nosso planejamento, e o melhor é que essa obra vai melhorar a vida de muitas pessoas aqui. É mais um compromisso cumprido”, enfatizou ele.

Serão instaladas redes de água em 08 localidades do interior do município, o que totaliza um projeto de R$1.103.000,00 com recursos do governo estadual e contrapartida da Administração Municipal.