Inscrições para o Concurso Público para o magistério encerram dia 24

08/02/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal informa que está aberto o período de inscrições para o Concurso Público na área do magistério, destinado a cargos públicos e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime estatutário.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 24 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.fundatec.org.br, ao valor de R$ 150,00 para cargos do nível superior, e R$ 100,00 ao nível médio. A data para a realização da prova é 19 de março.

Estão abertas vagas para professor de Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Pedagogia, Educação Infantil e Anos Iniciais, Geografia, História, Informática, Inglês, Espanhol, Português, Matemática, Música e Monitor Educacional.

Todas as vagas possuem carga horária semanal de 20h, com formação superior em sua área e vencimento mensal de R$ 2.486,94, exceto para Monitor Educacional, o qual requer ensino médio completo, carga horária de 44h e vencimentos de R$ 1.557,81.

Para todas as áreas há o incremento de cesta básica, plano de saúde - opcional, gratificações previstas no Estatuto dos Servidores e gratificações previstas no plano de carreira.

Mais informações podem ser sanadas através do edital, clicando no link: https://www.trespassos.rs.gov.br/concursos#foo.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024