Executivo Municipal prestigia reinauguração da “Clínica Veterinária e Pet Stores Celeiro” – CVC

06/02/2023 | Por: Talisson Lange

Estimulando o empreendedorismo e a inovação no Município de Três Passos, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, prestigiaram na manhã de sábado (04), a reinauguração da “Clínica Veterinária e Pet Stores Celeiro” – CVC.

Com espaço mais amplo e agradável, agora na Rua General Daltro Filho – 436, o novo local amplia as possibilidades da oferta de serviços que o empreendimento oferece.

A CVC oferta rações e insumos pet, atendimento veterinário e cirúrgico, banho e tosa, aquários, vacinas importadas e creche pet com espaço interativo. A Administração Municipal desejou sucesso para a CVC e se colocou à disposição para o desenvolvimento de atividades.