Executivo Municipal recebe o presidente da Câmara de Vereadores de Miraguai

03/02/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, receberam na tarde de sexta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Miraguai, Jorge Porolnick dos Santos.

Além de tratarem de assuntos comuns e pertinentes aos dois municípios, discorreram sobre o programa de controle populacional de cães e gatos, conhecido como Castramóvel.

O vereador Jorge destacou que o programa oferece castração gratuita de animais por meio de procedimento cirúrgico, realizado sob a supervisão de um Médico Veterinário. “É uma importante política pública que vem beneficiar os municípios no controle populacional de cães e gatos”, concluiu.

Segundo o prefeito Arlei, o município de Três Passos sempre está em busca de mecanismos e alternativas que venham beneficiar a comunidade, elogiando a iniciativa do vereador em procurar a Administração Municipal para tratar de assuntos relevantes para a população.