Executivo Municipal recebe visitas no Gabinete

03/02/2023 | Por: Talisson Lange

Atender bem é uma marca da gestão. As portas estão abertas. Desde o início da gestão Arlei e Ipê, centenas de pessoas foram atendidas com ou sem agenda programada.

Cidadãos, empresários, entidades, lideranças regionais, parlamentares, servidores e amigos são recebidos diariamente para dialogar sobre suas demandas e programas desenvolvidos pelo município.

Os gestores municipais ouvem os pontos de vista sobre o desenvolvimento de Três Passos, as sugestões, alternativas e ideias para o avanço em diversos aspectos, e muitas saudações pelas últimas conquistas da atual gestão são recebidas.

A Administração Municipal destaca que este é um trabalho constante, colocado em prática dia após dia, para bem atender a toda a comunidade, sem distinção. O Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos está de portas abertas.