Executivo Municipal é recebido pelo secretário de Agricultura, Geovani Feltes

02/02/2023 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal foi recebido pelo secretário de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Giovani Feltes, junto ao Gabinete da secretaria em Porto Alegre, na quarta-feira (01).

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o secretário de Agricultura, Luis Dietrich e a secretária de Assistência Social, Rosani Antunes do Nascimento, dialogaram com Giovani sobre as demandas de Três Passos e região.

A comitiva buscou a intervenção da Seapi sobre a perfuração de poços artesianos, cisternas, limpeza e abertura de açudes e bebedouros e demais situações que podem auxiliar o Município de Três Passos a amenizar os efeitos da estiagem.

Conforme o vice-prefeito Ipê, detalhes sobre a adesão ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF), também foram discutidos. “As Secretarias de Desenvolvimento e Inovação e Agricultura estão trabalhando nesta conquista, a qual está próxima e vai beneficiar nossos produtores com a possibilidade de distribuir seus produtos para todo o Estado”, concluiu.