Executivo Municipal é recebido por Beto Fantinel – Secretário de Assistência Social do Estado

01/02/2023 | Por: Talisson Lange

Dando sequência na agenda de reuniões em Porto Alegre, o vice-prefeito Rodrigo Ipê, e os secretários de Agricultura e Assistência Social, Luis Dietrich e Rosani do Nascimento, respectivamente, encontraram-se com o deputado estadual e Secretário de Assistência Social do Governo do Estado, Roberto Fantinel.

Beto, como é chamado, recebeu a comitiva trespassense em sua secretaria onde foi dialogado sobre temas ligados ao trabalho da Assistência Social, principalmente sobre a carta de intenções para investimentos da JBS na unidade de Três Passos.

Em nome do Poder Executivo, o vice-prefeito Ipê agradeceu a receptividade. “É um amigo da nossa gestão. Já se fez presente e atuante em algumas oportunidades. Desejamos à ele sucesso nesse novo desafio à frente da secretaria e com certeza vai nos auxiliar muito nos próximos anos”, concluiu.