Administração Municipal é recebida pelo vice-governador Gabriel Souza

01/02/2023 | Por: Talisson Lange

Cumprindo agenda em Porto Alegre, com o intuito de buscar recursos e dar andamento aos projetos da Administração Municipal de Três Passos, o vice-prefeito Rodrigo Ipê, a secretária de Assistência Social, Rosani do Nascimento e o secretário de Agricultura, Luis Dietrich, foram recebidos pelo vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza.

O encontro aconteceu na terça-feira (31), no gabinete do vice-governador, e serviu para tratar sobre diversos assuntos, dentre eles a busca por recursos ao Hospital de Caridade (HCTP) e ao aeroporto do município, a carta de intenções para investimentos da JBS na unidade de Três Passos e Feicap 2024.

O vice-prefeito Ipê agradeceu a receptividade e o interesse do Governo do Estado em auxiliar no desenvolvimento dos projetos do Município. “Relatamos sobre a situação da estiagem que nos afeta, a busca pelo selo SUSAF que vem a somar ao setor agropecuário, e claro, tratamos sobre a ERS-305 e a ponte Barra do Guarita/Itapiranga”, concluiu.