Participe do programa “Três Passos em Movimento”

31/01/2023 | Por: Talisson Lange

O programa “Três Passos em Movimento” continua realizando suas atividades. Aproveite para melhorar suas condições de saúde participando das aulas gratuitas de ginástica e academia. Ao todo, são mais de 100 alunos no programa.

Os trabalhos estão em desenvolvimento no quiosque do Parque do Lago Frei Ivo, e na academia ao lado do Posto de Saúde Centro, com grupos compostos por pessoas de todas as idades, para ambos os sexos, tendo aulas específicas para o público da terceira idade, e também aulas intensas para fortalecer a musculatura e queimar calorias.

As aulas abrangem todas as pessoas do município que possuem alguma doença com indicação para prática de atividade física, e também, pessoas que apenas querem ter hábitos saudáveis.

Conforme a secretária de Saúde, Maria Helena Krummenauer, o programa é um sucesso na comunidade. “Os professores Renan e Sandra são ótimos profissionais e conseguem executar diversos movimentos com os participantes, de todas as idades”, concluiu.

Venha fazer parte deste projeto, inscreva-se na Academia do Centro ou na Academia do Lago. Traga apenas o CPF ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Horários do Centro: SEG, TER e QUI – 8h; TER E QUI – 9h; SEG e QUA – 17h e 17h45; QUI – 18h; SEG, QUA e QUI – 18h30;

Horários do Lago: TER e SEX – 8h; SEG, QUA e SEX – 17h15 e 18h30;

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024