Secretaria de Obras e Viação dá seguimento na revitalização da Avenida Ijuí

26/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação continua trabalhando nos canteiros centrais da Avenida Ijuí. Os servidores estão removendo o excesso de grama, limpando e efetuando a pintura dos meios-fios.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, destaca que complementar a limpeza urbana com o serviço de pintura de meios-fios, corte de grama, podas de árvores e o plantio de flores auxilia não somente no embelezamento de Três Passos, mas melhora a visibilidade da sinalização de trânsito, garantindo segurança para pedestres e veículos.

A Administração Municipal mantém a via pública devidamente limpa, pois tornar as guias de tráfego visíveis é fundamental para destacar as condições de trânsito e a limpeza das ruas, estimulando o comércio local e, principalmente evitando o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como o mosquito Aedes Aegypti.