Etapa de revitalização da Praça Reneu foi concluída

24/08/2015 | Por: Elenara de Oliveira

-Novo projeto de iluminação está sendo elaborado-

A primeira etapa do processo de revitalização da Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos, foi concluída nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, pela Secretaria Municipal de Obras.

As crianças podem contar com um playground todo revitalizado e em condições para realização de atividades de recreação. Nesta primeira etapa, as obras incluíram a reforma e pintura dos brinquedos, colocação de areia nova, reforma e aumento do muro, cerca de proteção, reforma das calçadas com proteção, pintura em toda área do local, além de podas nas árvores.

Segue ainda em andamento o novo projeto de iluminação da praça. Este novo projeto terá redução de 50% do consumo de energia elétrica e está na etapa de finalização do projeto técnico pelo engenheiro responsável.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, comemora as modificações realizadas na Praça, que atende a uma reivindicação da comunidade. “Queremos proporcionar a nossa comunidade um lugar bonito e agradável”, salientou ele.