Secretaria de Transportes recupera estradas em Linha Turvo

24/01/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos segue investindo na melhoria das estradas do interior. Através da Secretaria de Transportes, as obras estão em fase de conclusão na localidade de Linha Turvo.

As vias foram alargadas, patroladas, colocado cascalho em locais específicos e os serviços do rolo compactador do solo para tornar o serviço de qualidade e durabilidade.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o parque de máquinas está trabalhando intensamente para melhorar as condições das estradas do interior e atender aos pedidos de bebedouros em parceria com a Secretaria de Agricultura. “As demandas, uma à uma, estão sendo concluídas com um trabalho de altíssima qualidade”, concluiu.

Além da recuperação e manutenção das estradas do interior, as máquinas estão focadas na abertura e limpeza de bebedouros em localidades como Lajeado Três Passos, Linha Turvo, Lajeado Cascatinha, Linha Turvo e São Miguel.